A SÉRIE ICONS
round
round

Curioso, criativo e corajoso desde 1989, o Round quebra paradigmas e deixa as convenções para trás. Permanecendo inalterado desde sua criação, o modelo atemporal tem até hoje o mesmo espírito revolucionário, perfeito para aqueles que redefinem o impossível.

você conhece o name, mas conhece a sua história?

Os anos passam, as tendências mudam, a Ray-Ban permanece. A presença inegável da marca, do palco à rua, foi forjada pelos maiores ícones culturais do nosso tempo – visionários que escolheram o design original da Ray-Ban e o tornaram seu.
Para cada década revolucionária da história existe um ícone Ray-Ban definindo o momento. E a história de todos eles evolui com cada nova geração de estilo.

1930
a hora da decolagem
A década em que tudo começou. A Ray-Ban desenvolve as primeiras lentes de cristal antirreflexo para os pilotos americanos.
1940
a era da inovação
A tecnologia para os pilotos aterrissa, ampliando seu alcance para policiais e todos os grandes aventureiros
1950
a era de ouro
Com um influxo de novos materiais de apoio, a Ray-Ban passou da função militar para a moda do dia a dia.
1960
a revolução do amor livre
Chega a era da expressão individual. As peças da Ray-Ban se tornam os óculos de sol para ver e ser visto, lançando todos os tipos de formatos e modelos diferentes.
1970
cena esportiva
Com novas lentes espelhadas, coloridas e sensíveis à luz, a Ray-Ban se torna uma das primeiras colocadas no mundo dos esportes com um extravagante estilo dos anos 70.
1980
Hollywood para sempre
A Ray-Ban vai para a telona e se torna o espetáculo. As pessoas mais famosas do mundo passam a ser vistas com seu icônico par.
1990
cultura pop
Estilo, música, tecnologia: tudo floresce, assim como a Ray-Ban. Com uma nova onda de popularidade, a Ray-Ban torna-se a tendência de estilo mais desejada.
2000
novo milênio
Inaugurando os anos 2000 com destaque, a Ray-Ban lança seus primeiros modelos Optical e Junior, em um espírito verdadeiramente inovador.
2010
década viral
Adicionando um toque próprio à era da selfie, o Remix (agora conhecido como Custom Lab) torna-se o primeiro Ray-Ban personalizável. Ao lançar também seu centro criativo, o Studios, a Ray-Ban se une aos músicos mais estilosos em atividade.
2020
pronto para ser seu
Aqui e agora – estes anos são todos seus. A Ray-Ban perpetua o legado daqueles que quebraram barreiras e moldaram o mundo que vemos hoje. Agora é com você, e nós estamos do seu lado.

COMO COMPARAR?

Por favor, selecione 2 dos artigos da sua lista para poder compará-los.