Emicida

Um dos artistas mais férteis da nova geração do rap nacional, Emicida passou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs por todo o Brasil. Nos últimos três anos, a velocidade de suas rimas e sua ginga vocal o levaram aos principais palcos do Brasil e do mundo. Emicida extrai sua música dos elementos ao seu redor, transformando o cotidiano em raps diretos e envolventes. Quando começa a improvisar, faz jus à alcunha de destruidor de adversários que recebeu nos tempos de rinhas de MCs. Tudo isso combinado ao seu poder de comunicação, seu "papo reto", faz de Emicida um dos maiores protagonistas da nova onda do rap nacional.

Um dos artistas mais férteis da nova geração do rap nacional, Emicida passou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs por todo o Brasil. Nos últimos três anos, a velocidade de suas rimas e sua ginga vocal o levaram aos principais palcos do Brasil e do mundo.
Emicida extrai sua música dos elementos ao seu redor, transformando o cotidiano em raps diretos e envolventes. Quando começa a improvisar, faz jus à alcunha de destruidor de adversários que recebeu nos tempos de rinhas de MCs. Tudo isso combinado ao seu poder de comunicação, seu "papo reto", faz de Emicida um dos maiores protagonistas da nova onda do rap nacional.
  • JORGE MAUTNER

    JORGE MAUTNER Jorge Mautner é inclassificável: uma energia artística pura, que flui através de palavras.

    ver mais
  • JARDS MACALÉ

    JARDS MACALÉ Um dos maiores violonistas do Brasil, Macalé é um radical livre. Sua criatividade o levou a criar músicas ímpares.

    ver mais
  • TONY TORNADO

    TONY TORNADO Com sua imagem imponente e sua empatia ainda maior, Tony Tornado faz parte da cultura popular brasileira.

    ver mais
  • Luiz Melodia

    Luiz Melodia Prestes a completar 50 anos de carreira, Luiz Melodia continua criando imensamente e envolvendo fãs da música.

    ver mais
  • Elza Soares

    Elza Soares Com mais de 50 anos de carreira, a cantora continua encantando plateias dentro e fora do país.

    VER MAIS
  • WILSON DAS NEVES

    WILSON DAS NEVES Lendário baterista da música popular brasileira, Wilson das Neves começou a tocar em conjuntos nos anos 1950.

    VER MAIS
  • TULIPA RUIZ

    TULIPA RUIZ Tulipa Ruiz tem um timbre de voz único e presença de palco cativante ao interpretar.

    ver mais
  • DORGAS

    DORGAS A insatisfação de quatro garotos do Rio serviu de combustível pra tentar buscar um novo caminho pra música brasileira.

    ver mais
  • FORGOTTEN BOYS

    FORGOTTEN BOYS Forgotten Boys são os radicais livres necessários na cena musical brasileira dos anos 1990.

    ver mais
  • Karol Conka

    Karol Conka Karol Conka põe sua sensibilidade na ponta da língua para criar rimas que constroem um mundo fabuloso.

    ver mais
  • Garotas Suecas

    Garotas Suecas Garotas Suecas é uma banda que combina temperos regionais com ingredientes importados para criar uma sonoridade global e, ao mesmo tempo, genuinamente brasileira.

    VER MAIS
  • Emicida

    Emicida Um dos artistas mais prolíficos da nova geração do rap nacional.

    ver mais