Elza Soares

Elza Soares diz que está sempre começando. Com mais de 50 anos de carreira, a cantora continua encantando plateias dentro e fora do país. Na abertura dos Jogos Pan-Americanos no Rio, em 2007, executou uma das interpretações mais emocionantes já feitas do Hino Nacional ao cantá-lo a cappella para um Maracanã lotado. Quando emprestou sua voz para clássicos do samba como "Se Acaso Você Chegasse" e "Mais Que Nada", elevou-os a outro patamar. Canções que já passaram por diferentes intérpretes ao saírem das cordas vocais de Elza Soares saem carimbadas por sua profundidade e suingue. Parecem recriadas. Músicas que estão sempre começando, cantadas por uma diva que se reinventa sem perder seu núcleo base. Indicações para o Grammy Awards e reconhecimento por veículos como a BBC de Londres atestam o que todo brasileiro já sabe: a voz de Elza Soares é preciosidade do Brasil.

Elza Soares diz que está sempre começando. Com mais de 50 anos de carreira, a cantora continua encantando plateias dentro e fora do país. Na abertura dos Jogos Pan-Americanos no Rio, em 2007, executou uma das interpretações mais emocionantes já feitas do Hino Nacional ao cantá-lo a cappella para um Maracanã lotado.
Quando emprestou sua voz para clássicos do samba como "Se Acaso Você Chegasse" e "Mais Que Nada", elevou-os a outro patamar. Canções que já passaram por diferentes intérpretes ao saírem das cordas vocais de Elza Soares saem carimbadas por sua profundidade e suingue. Parecem recriadas. Músicas que estão sempre começando, cantadas por uma diva que se reinventa sem perder seu núcleo base.
Indicações para o Grammy Awards e reconhecimento por veículos como a BBC de Londres atestam o que todo brasileiro já sabe: a voz de Elza Soares é preciosidade do Brasil.
  • JORGE MAUTNER

    JORGE MAUTNER Jorge Mautner é inclassificável: uma energia artística pura, que flui através de palavras.

    ver mais
  • JARDS MACALÉ

    JARDS MACALÉ Um dos maiores violonistas do Brasil, Macalé é um radical livre. Sua criatividade o levou a criar músicas ímpares.

    ver mais
  • TONY TORNADO

    TONY TORNADO Com sua imagem imponente e sua empatia ainda maior, Tony Tornado faz parte da cultura popular brasileira.

    ver mais
  • Luiz Melodia

    Luiz Melodia Prestes a completar 50 anos de carreira, Luiz Melodia continua criando imensamente e envolvendo fãs da música.

    ver mais
  • Elza Soares

    Elza Soares Com mais de 50 anos de carreira, a cantora continua encantando plateias dentro e fora do país.

    VER MAIS
  • WILSON DAS NEVES

    WILSON DAS NEVES Lendário baterista da música popular brasileira, Wilson das Neves começou a tocar em conjuntos nos anos 1950.

    VER MAIS
  • TULIPA RUIZ

    TULIPA RUIZ Tulipa Ruiz tem um timbre de voz único e presença de palco cativante ao interpretar.

    ver mais
  • DORGAS

    DORGAS A insatisfação de quatro garotos do Rio serviu de combustível pra tentar buscar um novo caminho pra música brasileira.

    ver mais
  • FORGOTTEN BOYS

    FORGOTTEN BOYS Forgotten Boys são os radicais livres necessários na cena musical brasileira dos anos 1990.

    ver mais
  • Karol Conka

    Karol Conka Karol Conka põe sua sensibilidade na ponta da língua para criar rimas que constroem um mundo fabuloso.

    ver mais
  • Garotas Suecas

    Garotas Suecas Garotas Suecas é uma banda que combina temperos regionais com ingredientes importados para criar uma sonoridade global e, ao mesmo tempo, genuinamente brasileira.

    VER MAIS
  • Emicida

    Emicida Um dos artistas mais prolíficos da nova geração do rap nacional.

    ver mais